domingo, 13 de maio de 2012

Review: base Ever Matte da Clarins

Postado por: Bea de Luca

Assim como muita gente que eu conheço, incluindo a princesa Kate (rs!), sou fã das bases Teint da Lancôme. A minha é a Teint Idole, porque tenho pele mais oleosa e, falando sério, ela é praticamente um Photoshop em frasco. Deixa a pele muito boa mesmo!

Apesar disso, sempre achei a Teint um pouco pesada para usar de dia. E há tempos venho procurando uma substituta para quando a make precisa ser mais discreta. Foi aí que ganhei uma amostra grátis da nova Ever Matte da Clarins. Quando vi a palavra matte no nome, já sabia que ia curtir (matte significa fosco em inglês e apagar o brilho da pele é tudo que as pessoas com pele oleosa querem). Testei e aprovei! Já comprei um frasco da cor sand e recomendo super! Tem muitas cores pra escolher, difícil não encontrar uma que se encaixe para você.

Uso diariamente. Ela é leve, fácil de passar e tem filtro 15. E, pra comprar lá fora, tem um preço não muito alto, 32 dólares. Acho que ainda não chegou no Brasil, pelo menos online não encontrei. Mas daqui a pouco pinta na Sacks.


Um comentário:

Miss Jota disse...

Oi Bea. Amei a dica. Beijinhos e ótimo domingo ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota